O meu nome é...

"... o teu pensar, o teu sentir, o teu ser... Não sejas mais do que és... E então verdadeiramente serás..."

terça-feira, 12 de abril de 2011

e se não houver mais nada?

       Será possível, não haver mais do que isso? Mais do que uma repetição de acções diárias, deixadas às mãos do acaso? Nestes últimos meses, com todas as minhas forças, não vi, nem pensei em mais nada, senão tentar encontrar um sentido para a minha vida, pois sentia-me perdido… Contudo, o tempo acabou por trair-me, a solidão devastou-me, e a minha demanda acabou por revelar-se vazia, sem significado... Mas porquê? Entretanto, passaram-se alguns dias, longos dias, dias de angústia… Todavia, a minha persistência levou-me a uma simples pergunta: SERÁ QUE A VIDA TEM ALGUM SENTIDO?

Sem comentários:

Enviar um comentário