O meu nome é...

"... o teu pensar, o teu sentir, o teu ser... Não sejas mais do que és... E então verdadeiramente serás..."

segunda-feira, 7 de março de 2011

a minha própria SOMBRA...

      Mais um ano se passou; mais um inútil e vazio ano... Mas, porque me importa tal coisa? Não sei, talvez porque acredite que tenho apenas esta, e mais nenhuma outra vida, e por isso, quero desfrutá-la enquanto puder, fazendo apenas aquilo de que mais gosto, e assim, a cada novo dia, tento descobrir um sentido para a minha existência, e o meu lugar neste belo Mundo, misterioso, e complexo, mas cheio de simplicidade… Vem um dia, depois outro, e outro, e ainda outro... Mas é sempre o mesmo sol que me olha, e que me fita, constante e atento, a tudo o que faço… E assim, é sempre a mesma sensação de abandono, e um vazio de inutilidade que vive em mim, como se fossem a minha própria sombra

Sem comentários:

Enviar um comentário