O meu nome é...

"... o teu pensar, o teu sentir, o teu ser... Não sejas mais do que és... E então verdadeiramente serás..."

quinta-feira, 12 de março de 2009

Como Tudo Começou...

Lembro-me desse dia tão bem, como se estivesse a olhar, para a mais transparente das águas... Tinha na altura dezasseis anos, e comecei a escrever um diário...
Ao escrever esse diário, descobri o meu rumo na vida, o meu destino... ESCREVER...
Primeiro comecei por escrever diários, depois poesia (tinha dezassete anos, quando fiz os meus primeiros poemas...). E quando já tinha os meus dezanove anos, nasceu em mim, a vontade de escrver histórias...

2 comentários:

  1. escrever faz bem à alma, o papel ajuda a organizar a mente confusa.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. É a alma que quer sair, e tu permites.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar